28 de mai. de 2014

Battlefield Hardline confirmado pela EA

Tinha postado aqui ontem que um jogador teria encontrado o que seria um novo jogo de Battlefield. Pois hoje a Electronic Arts, EA, revelou que o jogo será produzido pela Visceral Games, mesma produtora de Dead Space 3. O novo game como já era esperado, trará um combate entre policias e bandidos e chega para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.



O novo título trará uma campanha singleplayer e o modo multiplayer, como comum da franquia Battlefield. Nos modos multiplayer temos novidades, uma delas um grupo de policiais terá que fazer resgate de reféns, no estilo clássico do Counter Strike, outro estilo presente também é o modo assalto que consiste nos policiais evitarem o roubo de um banco e que os bandidos fujam, lembrando muito o jogo Payday.

Battlefield Hardline estará presente na conferência da Electronic Arts, que acontecerá na E3 2014 dia 9 de junho, em Los Angeles.

Abaixo um vídeo que vazou do projeto Omaha, codinome do Battlefield Hardline. Sobre o vídeo o vice-presidente da Visceral Games Steve Papoutsis, postou em seu Twitter que o vídeo era para ser apresentado internamente na Electronic Arts.

O vídeo também pode ser visto no site Allgamesbeta.