23 de mai. de 2014

E3 2014: Games da Ubisoft são anunciados

A E3, maior feira de games do mundo, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho, já tem alguns jogos para serem conferidos. A Ubisoft tem como destaques Assassins Creed: Unity, The Division, e o recém anunciado Far Cry 4. "2014 é o ano mais emocionante para a indústria de jogos tem algum tempo. Nós não podemos esperar para compartilhar a nossa visão para o futuro dos jogos, Na E3. Disse Yves Guillemot, co-fundador e CEO da Ubisoft.



A empresa fará sua apresentação antes da abertura da E3, na noite do dia 9 de junho, e ainda terá em sua lista jogos como The Crew e Valiant Hearts: The Great War. Um dos anuncios mais aguardados é o de um novo game da franquia Assassin's Creed, o Unity, para a nova geração de consoles, PS4, Xbox One e também para PC.

The Division, que já teve cenas de gameplay divulgadas na E3 do ano passado, também é uma grande promessa da Ubisoft. o game que seria lançado neste ano foi adiado para 2015.

Outro game de destaque desta lista é o recentemente divulgado Far Cry 4, o game em primeira pessoa de mundo aberto se passará em uma região do Himalaia, chamada Kyrat. O jogo ainda não tem trailer, apenas uma imagem liberada.

Fonte Ubisoft