26 de mai. de 2014

Gameplay de The Order 1886 não agrada público

The Order 1886 teve um vídeo exibido no canal oficial da Playstation no Twitch. O game que é um exclusivo do PS4, teve um gameplay com 3 minutos de duração, e recebeu várias críticas referente a qualidade da imagem exibida, e pelo pouco tempo de exibição.

 Sobre as críticas, Andrea Pessino, diretor técnico da Ready at Dawn, veio a público e comentou sobre as críticas.

"Um esclarecimento importante: Eu não escrevo aqui porque quero interferir com a discussão ou influenciar o opinião geral ou até mesmo intimidar alguém. 
Se alguém pensa que o nosso jogo é uma merda, está tudo bem para mim.
: D É claro que eu preferia uma opinião diferente e estou triste por termos falhado em atrair um possível usuário, mas com certeza eu não estou magoado ou com raiva. Uma opinião é uma opinião, e estamos falando sobre entretenimento, não uma questão de vida ou morte.

Nós fazemos o nosso melhor e queremos fazer coisas que muitas pessoas gostem, mas é estúpido pensar que todos irão gostar do que fazemos. Ainda mais hoje em dia, dado os custos e as baixas chances de desenvolvimento, é importante criar projetos com muita personalidade e com escolhas arriscadas. Alguns irão gostar dessas escolhas (esperamos que muitos), alguns serão indiferentes, alguns irão odiá-las... e não existe nenhum problema nisso."


 
Fonte Dualshockers